Blog

Latest News and Updates

34755242_10216362804920237_2237005648510320640_o.jpg

Visita à Clementoni – Recanati, Itália

Caros Colegas,

A convite da Clementoni Portugal e Clementoni Itália tive oportunidade de visitar a empresa sede em Recanati – Itália. Esta visita proporcionou-me uma experiência muito enriquecedora, quer a nível pessoal como profissional.

A visita à empresa decorreu durante todo o dia 6 de Junho, com vários momentos de visita a todos os lugares da empresa, desde os laboratórios até às linhas de produção de todos os recursos educativos. Tive oportunidade de conhecer os responsáveis da empresa: Giovanni Clementoni e Pierpaolo Clementoni, filhos do Fundador da Clementoni: Mario Clementoni

Um dia com muito para contar… Resumindo: Ainda tenho muito para aprender! Mas hoje conheci e aprendi muito
Percebi que nesta empresa cada lugar tem algo que me fascina que é ver pessoas a trabalhar com paixão e a falar sobre tudo o que fazem com muita emoção. Gostei de toda a área de investigação e desenvolvimento de produto que fazem com famílias, nas escolas aqui em Itália e com o Instituto Politécnico de Milão.

Agradeço à Clementoni Itália e Portugal a oportunidade de estar aqui e a amabilidade e simpatia com que me receberam. Foi espectacular!

O dia terminou com um jantar convívio com alguns representantes da empresa.
Grazie Giovanni Clementoni
Grazie Flavia
Obrigada Helder Pernas e Rute Suleman!

Página Web: http://www.clementoni.com/pt

 

Maribel MirandaVisita à Clementoni – Recanati, Itália
Share this post

Join the conversation

Related Posts